sábado, 26 de novembro de 2016

Visita inesperada

Avistei de longe você caminhando em minha direção, percebi seu esforço para chegar de fininho , porém notei que a marçaneta da porta estava enferrujada o que dificultou muito sua entrada.
 Sim , a porta estava trancada com o cadeado mais potente que eu tinha, mas você consegui chegar até a última grade e bem mancinho me pediu a chave e eu não vi a hora em que destranquei. Eu resolvi ceder o espaço,  já que você ultrapassou os aços que entrelaçavam o portão. Por você eu abrir a porta que a muito tempo tinha sido fechada , eu abrir a porta do meu coração para que o amor pudesse entrar. Ofereci um café, logo mais um chá, na verdade foi um pretexto pra ele demorar mais tempo sem conseguir me machucar. Eu me tornei novamente disposta, parecia que o amor nunca tinha me machucado , eu deu um brilho e juntei os cacos,pintei a janela e troquei a sala de estar do coração. Dessa vez eu esqueci o livro que costumava ler todos os dias e troquei por um diário em branco no qual só o amor conseguiria escrever . Eu me alistei na batalha novamente, rasguei as cartas que me tornava dependente , eu decidir te amar pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário