quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A quem devemos nossa felicidade?

Aprendi a esperar mais de mim, de mim e de mais ninguém.
Quando esperamos algo de alguém é como se colocássemos nossa felicidade nos braços do outro de um tipo assim: Toma aí, faça-me feliz. E sério, não há o que possa te decepcionar mais que isso. Esperar por alguém devia ser um pecado, deixa os dias mais amargos. É preciso entender que a felicidade depende de você, e ela não estará em uma praça te esperando pra te encontrar , ela está em qualquer lugar, cabe a você  enxergar-la. Sei que somos humanos e é quase impossível manter o equilíbrio o tempo inteiro, pois não há o que nos torne mais humano do que concertar nossos erros. Mas chega uma hora que cansa , e dar vontade de estacionar ali , da vontade de parar de correr atrás do queremos sim. Porém parar em um determinado estado de espírito no qual não te deixará satisfeito/a é um perigo ,abre as portas do abismo e com o tempo sofrerá seus efeitos.
Então, pense consigo mesmo/a não é melhor ser teu próprio melhor amigo/a do que depender inteiramente de alguém que busca  pelo mesmo objetivo que você?

Fica a dica: Se não achar um par, dance sozinho. Se chover , saia na chuva. Afinal o que te aproxima da real felicidade é a forma como se encara a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário