quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como capturar coração…💕

O boy me ligou 😱! Mas não gosto de ligação, preciso me acostumar…por que as acham que pra conquistar tem que ligar?
Mas então…mensagem via whatsapp ou messenger é coisa muito comum de se fazer, uma das características de quando está conquistando é tratar o/a “crush” com certo diferencial e ligar é um exemplo disso(ainda que irrelevante). Uma das vantagens da ligação é a facilidade de detectar se a pessoa estar interessado em você ou não, pois como diz o provérbios: para bom entendedor meia palavra basta. E sem contar que por mensagens a pessoa expressa o que quiser , independente de ser verdade ou não, e nem diga que é mentira…Quantos “kkkk” você ja enviou sem ter achado graça alguma ?
Então talvez seja por isso que a ligação é uma técnica muito usada nessa etapa de “capturar coração” .
Mas então, que tal fazer diferente? Da aquela stalkeada nervosa , e descobre do que ele/ela mais gosta, a cor preferida, o número que calça…coisas do tipo assim…se alia a algum/a amigo/a dele/a e colhe o máximo de informações possíveis, de uma maneira disfarçada. Isso ajuda bastante !👍 pelo menos Eu ja fui participante disso, uma vez que meu colega queria fazer uma surpresa pra crush dele e como eu era muito amiga dela pude dar essas informações fácil fácil, e deu certo . Pena que o relacionamento não durou muito(acho que minha amiga não sabia mesmo o que queria da vida), mas fiz o que pude,e ele arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário