terça-feira, 6 de dezembro de 2016

​Viver é um vicio que revela aonde vamos chegar


Vim de tão longe , mais longe que você pudesse imaginar.
Já tive tantos sonhos dos quais não consigo me lembrar. Tive tantos amores , alguns deles rápido demais para me marcar. Tive várias amizades porém poucas consegui cultivar.  Tive certos receios que há muito tempo não pude dominar. Tenho certos medos que não consegui me libertar. 
Fiz muitas promessas várias das tais não consegui cumprir. Estou tentando ter um coração mais forte ao ponto que ninguém  consiga o partir. Dessa vida não quero nada que me impeça de evoluir.
Já passei por labirintos tão mais complicados que meu próprio eu. Já me libertei de rancores que me pertenceu. 
Escolhi várias cores para colorir minha vida, mas faltam outras que estão por se inventar ainda. O inverno que vem ameaça imensa chuva de confiança , não adianta ter brilho nos olhos se la no fundo não tiver esperança.
Escolha o trilho certo , para trilhar o percurso certo da bonança, caminhe avistando o monte que não lhe traga repugnância.
 De que cor é a vida ? Pergunta estranha demais para responder, assim são nossos sonhos quando abandonamos, nos permitimos esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário