quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

​Senti meu coração se envolvendo com o medo


​Senti meu coração se envolvendo com o medo, medo de perder certas oportunidades . Apertava em mim as algemas do receio , me levando ao extremo da ansiedade. Só queria pensar mais um pouco , tirar certas conclusões antes de dormir. Mas o pensamento tira meu fôlego só de pensar em desistir.
 Não queria que isso se tornasse essa coisa que vem me consumindo tanto, porém existe um certo impasse, e se cheguei até aqui é porque aguento mais um tanto. 
Fé e confiança por favor se renovem, e façam moradas dentro do meu ser, só assim terei a chance de não deixar antes da pele, a alma envelhecer. 
Eu sei que em outro dia , amanhã ou semana que vem, eu poderei olhar para os montes e enxergar até depois do além, pois apenas o fato de ter vencido já faz de nós uma pessoa mirabolante o que resta agora é ter um pouco de paciência e se tornar mais confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário