quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Eiii...psiiiu...eu tenho Coração

Você merece encontrar alguém que te ame a cada batida do seu coração, alguém que mesmo sabendo dos seus medos e fraquezas não desiste, muito menos usa suas falhas contra ti.
Não é questão de que somos imensas metades e que precisamos de alguém para nos fazer feliz, nós somos sim completos e a felicidade depende muito de como enxergamos, mas vai por mim: quando encontramos alguém que nos ame de verdade tudo fica mais perfeito , até os piores defeitos se dá um jeito e tudo fica bem.
Mas sabe eu estou falando de pessoas que amam de verdade , não aquelas pessoas que prometem de mais,  prometem o céu e todas constelações para que você possa acreditar nele/as e quando percebe que destrancou seu coração vai embora como se nada houvesse acontecido antes.
 Uma pessoa que só ilude e insiste em dizer que ama,  nós não precisamos. Aliás não é merecivel ter na vida ninguém que seja assim, pois por mais que seja forte uma hora vai se machucar e escuta aqui:
Só sofre por amor quem não sabe à quem amar.
E ponto. É isso aí, essa é a moral da história , não tenha medo de abrir mão de certos amores que te fere, pois enquanto eles estiverem com você fica difícil um outro melhor chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário